quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu queria matar o sol

Existem dias em que tudo dá errado
Tudo parece estar fora de lugar
Sem contexto
Em um movimento mecânico
Sem espontaneidade
Quase sem vida

Existem dias em que tudo dá errado
E nada parece fazer sentindo
Como em suas dissimulações
Com seus sorrisos falsos
Palavras vazias

E eu me sentia tão furioso
Que queria matar o sol
Expurgando toda a vida ao meu redor
Em uma escuridão sem fim
Eu queria matar o sol

Existem dias em que tudo dá errado
E a esperança parece se esvair
Levando junto todas as forças
Levando junto toda a essência
Levando a minha alma

Existem dias em que tudo dá errado
E o que você mais quer é liberar os demônios
Arrancando lagrimas de sangue
Como um falso santo de mármore
Como uma antiga maldição

E eu me sentia tão furioso
Que queria matar o sol
Expurgando toda a vida ao meu redor
Em uma escuridão sem fim
Eu queria matar o sol
Em uma escuridão sem fim
Eu queria matar o sol
Eu queria matar o sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário