sexta-feira, 28 de junho de 2013

Azul quase verde


Um dia azul
Assim como todos os dias deveriam ser
Fecho os olhos
E eu me perco no vento
Leve, quente, sem direção
E tudo que penso é em você
E é como se eu pudesse flutuar
Pois você está em mim
Esta em meus sonhos
Esta em meus desejos
Em meus sorrisos
E quanto mais a conheço
Mas me encanto

Um dia azul quase verde
Assim como seus olhos
E eu me sinto tão perfeito
Quase inquebrável
Fecho os olhos
E é como se sentisse seu cheiro
E é como se eu pudesse tocar as estrelas
Flutuando em paz
Em busca da luz
E quanto mais a conheço
Mais eu conheço a mim mesmo
E quanto mais a conheço
Mas fácil se torna chegar perto das estrelas

Em um dia azul
Assim como todos os dias deveriam ser
Azul quase verde
Pois você está em mim
Um dia azul
Infinitamente azul










Nenhum comentário:

Postar um comentário