terça-feira, 15 de março de 2011

Mundo Vazio

Procuro você com meus olhos
Procuro você em meus pensamentos
Mas o que vejo são sorrisos de vidro
E minha alma parece tão desconexa do corpo
Desconexa do mundo
Como um boneco de madeira
Sem brilho nos olhos
Como uma rosa
Sem vida

Vivendo em um mundo vazio
Eu tento me manter vivo
Mas meu coração já não pulsa
Com tanta vitalidade
Vivendo em um mundo vazio
Eu tento me manter lucido

Procuro você em meus sonhos
Procuro você nas musicas
Mas o que encontro são falsos sentimentos
E minha alma se sente tão desnorteada
Que parece até que vai ser apagar
Amarrada nessa ilusão
Como um pássaro em uma gaiola
Preso pela eternidade
Como um barco a deriva no oceano
Sem esperança

Vivendo em um mundo vazio
Eu tento acreditar
Vivendo em um mundo vazio
Eu tento me manter vivo
Vivendo em um mundo vazio
Eu tento me manter acordado
Vivendo em um mundo vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário