quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meio cansado



Ando meio cansado
O mundo é muito pesado
Grande demais para meus ombros
Cada dia uma nova frustração
Cada dia uma nova desilusão
Todo dia eu tento me encaixar
Em um mundo que pareço não pertencer
Em um mundo cada vez mais vazio

Estrelas em chamas a cair do céu
Acertando os fantasmas que me rodeiam
Enquanto eu imploro para que elas me acertem
Ponto um final em tudo

Ando meio cansado
Tentando ser eu mesmo
Em um mundo sem valores
Em um mundo sem amores
Cada dia uma nova facada
Cada dia menos sangue nas veias
Em um mundo que pareço não pertencer
De pessoas cada vez mais vazias

Estrelas em chamas a cair do céu
Acertando os fantasmas que me rodeiam
Enquanto eu imploro para que elas me acertem
Ponto um final em tudo

Ando meio cansado
Como uma pagina em branco
Colecionando manchas negras
Com palavras borradas
Onde não sem pode ler
Um pagina arrancada
De um livro que nunca saberá o qual

Estrelas em chamas a cair do céu
Acertando os fantasmas que me rodeiam
Enquanto eu imploro para que elas me acertem
Ponto um final em tudo
Enquanto eu imploro para que elas me acertem
Deixando tudo para trás
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário