quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

De alguma forma, De algum jeito



Não sei explicar como aconteceu
Não sei explicar exatamente o que eu senti
Mas sei que era para ser
De alguma forma
De algum jeito

Uma foto tão antiga
Fotos de um palhaço triste
Que eu nunca deixei de lado
Sem ao menos saber por quê
Me trouxeram você

Não sei explicar como aconteceu
Mas eu sabia que era você
Mesmo sem nunca ter ouvido sua voz
Mesmo sem nunca ter sentido seu cheiro
Era para ser
De alguma forma
De algum jeito

Não sei explicar como aconteceu
Mas eu sentia
Eu sentia lá no fundo
Que era diferente
Mesmo sem saber explicar
Eu sabia que era você a garota dos meus sonhos
Que era você a pessoa que esperei por todo esse tempo
De alguma forma
De algum jeito

Não sei explicar como aconteceu
Mas meu coração sabia
Meu corpo sabia
Que era você
Não sei explicar como aconteceu
Mas eu sabia que isso nunca teria fim
De alguma forma
De algum jeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário