quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Em Seus Braços




Ela me faz flutuar
Apenas com seu jeito de ser
E agora me pego pensando
Como vivi tanto tempo sem ela?
Me sinto em um filme antigo
Onde tudo é belo
Em perfeita harmonia
Com um céu azul alaranjado

Porque quando estou em seus braços me sinto no paraíso
Como se nada mais me importasse
Como se nada mais pudesse me ferir
Quando estou em seus braços me sinto em paz
Como se eu pudesse flutuar
Como se nada mais pudesse me prender ao chão

Ela me faz sorrir
Com apenas um olhar
E agora me pego pensando
Como vivi tanto tempo sem ela?
Me sinto como uma linda musica
De doce melodia
Em perfeita harmonia
Com uma lua cheia a brilhar em um céu azul marinho

Porque quando estou em seus braços
É como se existisse apenas eu e você
Quando estou em seus braços
É como se existisse apenas amor
Porque quando estou em seus braços
É como se eu pudesse flutuar
Flutuar... flutuar... flutuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário