segunda-feira, 4 de março de 2013

Sua ultima canção

Minha homenagem a um grande amigo que partiu no ultimo sábado, um amigo que deixará saudades imensas para aqueles que conheciam seu sorriso e seu jeito de ser, e por mais que você não se encontre mais em nosso mundo sei que você vivera dentro de cada um. Que você descanse em paz e que essas humildes palavras sirvam como uma pequena homenagem a grande pessoa que você foi. 

Sua ultima canção

Tudo tem seu tempo
Tudo tem sua hora
E é tão difícil aceitar
É tão doloroso se despedir
Saber que foi a ultima vez
De um sorriso
De um abraço
De uma piada

E quando as luzes se apagaram
E as ultimas notas foram tocadas
Lagrimas escorreram por meu rosto
Lagrimas escorreram por minha alma
Lagrimas de tristeza
Lagrimas de amizade
Lagrimas de saudades
Pois eu sabia que seria a ultima canção
Pois eu sabia que seria seu ultimo sorriso

Tudo tem seu tempo
Tudo tem sua hora
E é tão difícil aceitar
É tão doloroso se despedir
Mas talvez você tenha indo para casa meu grande amigo
Naquele ultimo raio de sol
Mas talvez você tenha indo para casa meu grande amigo
Naquela ultima canção
Naquele ultimo verão
E quando as luzes se apagaram
E as ultimas notas foram tocadas
Eu vi você sorrir
E Lagrimas escorreram por meu rosto
Lagrimas escorreram por minha alma
Lagrimas de tristeza
Lagrimas de amizade
Lagrimas de saudades
Mas talvez você tenha indo para casa meu grande amigo
Mas talvez você tenha indo para casa meu grande amigo
Naquela sua ultima canção
Naquele seu ultimo raio de sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário