sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Infinita tristeza [Reposting]

Infinita tristeza

Estou perdido na infinita tristeza
Estou preso entre dois mundos
Perdido, vagando
Entre o certo e o errado
Entre a realidade, e a ilusão
Estou sozinho
Em pura desolação

Não ouço nada
Mas talvez não se tenha nada para escutar
Pois tudo esta tão monótono
Claro demais
Vazio

Estou perdido na infinita tristeza
Estou entre a vida e a morte
Mas talvez os dois sejam um só
Com o mesmo propósito
E tudo que sinto é essa dor
Que me leva a lugares nunca vistos
Nunca imaginados, nunca tocados

Estou perdido, vagando
Sorrindo, chorando
Estou entre a guerra e a paz
Entre a doença e a cura
Entre o céu e o inferno

Estou na infinita tristeza
Perdido
Me encontrando

Tudo é opaco
Sem som
Sem movimentos
Tudo é vivo e morto
Perdido na infinita tristeza

Obs: Essa foi a Poesia que deu o nome ao blog

2 comentários: