sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um rumo diferente

O vento vem rodopiando, suave
Aquela brisa quente
Típica de verão ao anoitecer
E assim vou seguindo
Sem me preocupar
Sem saber onde vou parar
Apenas seguindo

Eu precisava me sentir vivo
Eu precisava me jogar ao vento
Mudar a trajetória
Mudar toda a história

O vento vem rodopiando, suave
Com aquele leve cheiro das damas da noite
E assim o sol vai se despedindo do mundo
E a leveza toda conta de mim
Como a mais doce canção já tocada
Como o mais apaixonante beijo
Vou seguindo
Sem destino

Eu precisava me sentir vivo
Eu precisava me jogar ao vento
Mudar a trajetória
Mudar toda a história


O vento vem rodopiando, suave
Em um horizonte desconhecido
Em um horizonte imperfeito
Em mais um cair da noite
E o mundo vai se enchendo de cores
Se enchendo de euforia
Se enchendo da imperfeita alegria
E assim eu vou seguindo
Sem destino

Eu precisava me sentir vivo
Eu precisava me jogar ao vento
Mudar a trajetória
Mudar toda a história

TRILHA SONORA PARA LER:
http://migre.me/1RxtK

Nenhum comentário:

Postar um comentário