quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Isso era para ser fácil

Me levanto sonolento
E nada parece ter mudado
Olho pela janela e vejo um mundo em movimento
Um movimento que não pareço fazer parte
Um tempo diferente do meu
E isso era para ser fácil

Ligo a TV e tudo que vejo é morte, fome, doença
Só vejo pessoas a cada dia menos humanas
Num mundo onde pareço não pertencer
Uma realidade distante
Um sentimento diferente do meu

E isso era para ser fácil
Ser alguém
E isso era para ser fácil
Não parecer não ser o bastante
era para ser fácil

Olho para o céu procurando uma explicação
Tentando lembrar o que você queria que eu dissesse
Tentando lembrar o que você queria que eu fizesse
Pois a arma não está em nossas mãos
Mas está engatilhada e apontada para nossas cabeças

E isso era para ser fácil
Ser alguém
E isso era para ser fácil
Fazer a diferença
E isso era para ser fácil

Viver em um mundo em movimento
Onde o movimento eu não pertenço
Era para ser fácil
Viver em um tempo diferente do meu
Era para ser fácil
Ter uma casa, mas não ter um lar
Era para ser fácil

Mas um dia eu terei uma chance
Um dia eu serei alguém
Um dia...um dia...

2 comentários: