sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fragmentos de um ser incompleto

Mesmo após todo esse tempo
Percebo que nada mudou
E no meu interior
É como se existisse uma guerra
Entre vários de mim mesmo
E me sinto tão desnorteado
Pelo barulho das bombas
Que se tornam mais destruidoras a cada explosão

Mesmo após tanto tempo
Percebo que ainda não sei quem sou
Que vivo entre cacos
Entre fragmentos de um ser incompleto
Perdido, ofuscado
Mesmo estando sempre em busca da luz
E me pergunto
Que luz é essa?
Você consegue ver?
Aonde esse caminho árduo vai me levar?

Mesmo após tanto tempo
Percebo que por todos esses anos passados
Eu apenas fui indo, indo, indo
E aonde cheguei?
O que me tornei?
Se a sede por mais nunca cessa
E o sentimento de vazio nunca passa
Mesmo após cada conquista
Mesmo após cada derrota
E me pergunto
Onde estão os meus pedaços que faltam?
Perdido entre sorrisos e tristezas?
Perdido entre anjos e demônios?
Entre a luz e a escuridão?

Mesmo após todo esse tempo
Percebo que nada mudou no meu interior
Apenas o reflexo no espelho
De resto nada mudou

Um comentário:

  1. Legal o blog Lucão.

    Post interessante também, afinal, agora o pós faculdade é um momento de indecisão.

    Abraços

    ResponderExcluir