terça-feira, 22 de junho de 2010

Yes Bullying

Me trate como você sempre me tratou
Como um lixo
Eu sou um nada
Uma pessoa esquecida, uma pessoa maldita
Vocês sempre me apedrejam
Sempre me excluem porque não sou como vocês
Sou diferente
Me trate como você sempre me tratou
Como um verme
Como um monstro
Porque talvez eu seja mesmo
E tudo que eu sinto é dor
Porque sou diferente
Porque não sou como vocês
Sou sempre o esquecido
O excluído, o chato
Vocês estão me matando
Mas um dia eu vou matar vocês
Todos vocês
Me trate como você sempre me tratou
Com nojo, com indiferença
Me apedreje, me corte em pedaços
Me apedreje
Trate-me como sempre me tratou
Porque tenho meu jeito
Porque sou reservado
Vocês me perseguem como um rato
Tentam me exterminar como se fosse uma praga
Tentam matar minha alma, destruir meu coração
Trate-me como você sempre me tratou
Como um bicho, como alguém sem coração
Como raiva, ódio
Me apedreje, me mate
Corte-me em pedaços
Me apedreje
Me trate como você sempre me tratou
Mas um dia eu vou matar vocês

Um comentário:

  1. Como assim..você é meu amigo, é músico e poeta e eu não sabia disso? Tá eu lembrei vagamente que você era músico, mas tinha me esquecido disso..
    Você que fez essa?????
    Ficou ótima.. Eu também componho, mas só consigo quando estou triste.
    Mas não saem coisas melodramáticas, é só que quando eu estou triste parece que surgem mais inspirações!
    sds

    Thá Bonini

    ResponderExcluir