sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sublimação

Queria ser o gás do pânico
Para poder me atirar ao vento
Me perdendo
Invadindo e preenchendo cada pulmão ao meu redor
Penetrando no interior de cada ser 

Queria ser o gás do pânico
Perder essa forma humana
Desfigurando-me pouco a pouco
Em plena sublimação
Para que todos meus inimigos saibam meu nome
Para quando me virem batendo na porta
Caíam de joelhos rezando
Pois o pânico chegou
Hora de cantar pela sua alma 

Queria ser o gás do pânico
E me atirar ao vento
Contaminado a tudo e a todos
Fazendo explodir uma multidão
Para que os gritos atigam o céu
Em plena sublimação 

O pânico chegou
Para que todos meus inimigos saibam meu nome
O pânico chegou
Para destruir a razão hipócrita
O pânico chegou
Para que os gritos ecoem no céu
Em plena sublimação 

Queria ser o gás do pânico
Para pelo menos uma vez
Fazer com que todos sintam
O que eu sinto 

O pânico chegou
Hora de cantar pela sua alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário