terça-feira, 22 de junho de 2010

A lição que eu nunca aprendi

Chega
Eu disse chega
Quando ela me olhou nos olhos
E viu minha alma inflamada
Gritando por liberdade
E ela sorriu quando viu meu verdadeiro eu
Aprisionado
Revolto nos próprios demônios
Como palavras cruzadas

Chega
Eu disse chega
Quando ela me mandou sorrir sem ter vontade
Eu disse chega
Enquanto ela tentava me fazer de boneco
Mas eu dei um basta nisso
Me libertando
Deixando a mascara cair

Chega
Eu disse chega
Enquanto ela tentava entrar na minha mente
Isso não é o bastante
Eu sou mais que isso
Eu disse chega
Enquanto ela tentava me fazer ser o que eu não era
Me cortando em retalhos
Me montando e remontando
Mas eu nunca serei o que você espera de mim

Chega
Eu disse chega
Mas ela é como o sal nos meus olhos
Me cegando
Me despindo
Me matando

Chega
Eu disse chega
Mas ela sorriu enquanto me ouvia falar
Eu não serei seu escravo para sempre
Eu NÃO serei seu escravo para sempre

Chega
Eu disse chega
Então explodi meu espírito por toda a sala
Me matando
Me curando
E no final eu pude ouvir nossos corações chorarem juntos
Mas essa foi a lição que eu nunca aprendi

2 comentários:

  1. Vontade de copiar trechos do seu poema.
    Voce tem textos que cada vez mais passam sentimentos Lu.
    Um poeta já nasce um poeta. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre lindo Lu.
    Parece descrever um pouquinho de mim.
    Acho que andei tentando dizer "Chega", mas meus sentimentos talvez nao me deixem aprender a liçao.

    ResponderExcluir