quarta-feira, 4 de novembro de 2020

DÓI COMO O INFERNO

 


DÓI COMO O INFERNO

 

Depois que parti, tudo se tornou sem cor

Tudo se tornou sem brilho

Depois que ouvi as palavras saírem da boca dela

Como tiros

Atravessando minha alma e meu coração

Tudo se perdeu

E eu me quebrei um milhões de pedaços

E isso dói como o inferno

Dói no corpo

Dói na alma

 

Depois que parti, já não sonho mais

E os dias vão se repetindo em um looping infinito de vazio

E vou sobrevivendo

Mesmo sem saber como

E por mais longe que eu vá

Por mais fundo que mergulhe

Estou sempre queimando por dentro

E isso dói como o inferno

Dói no corpo

Dói na alma

 

E me pergunto se dentro de seu coração eu baterei novamente

Porque estou queimando por dentro

E me pergunto se dentro do seu coração eu pulsei alguma vez

E isso dói como o inferno

Dói no corpo

Dói na alma

Dói no coração

Dói hoje

Doeu ontem

Doerá até quando?

Porque estou queimando por dentro


Nenhum comentário:

Postar um comentário