terça-feira, 24 de novembro de 2020


 



MEU CORAÇÃO SÓ QUER VOCÊ

 

Sinto meu corpo formigar

Como se eu estivesse em queda livre

São tantas lembranças

São tantas mudanças

Verde quase azul

E as vezes sinto que estou morrendo por dentro

Ficando totalmente vazio

Sem sentido

O que fazer após ter tido você?


Depois de você

As outras são apenas as outras

Sem graça

Sem sentido

Sem brilho

Em um mundo com milhões de pessoas

Meu coração só quer você

Como nunca quis antes

Como te quis desde a primeira vez

Como nunca deixou de te querer

Ele quer você

 

E eu vago por aí

Sem sentido

Vagando pelos dias

Vagando pelas noites

E o tempo parece passar tão lentamente

Enquanto eu queimo por dentro

Te procurando em todos os lugares

Te procurando nos meus melhores livros

Te procurando nas minhas músicas favoritas

Te procurando na chuva

Te procurando no vento

Te procurando nos raios de sol

Em um verde quase azul

 

Meu corpo formiga

Enquanto eu queimo por dentro

São tantas lembranças

São tantas mudanças

E é como se eu estivesse em queda livre

Te procurando em todos os lugares

Enquanto eu queimo por dentro

E é como se eu estivesse em queda livre

Vagando sem sentido

Mas o que fazer após ter tido você?

 

Meu coração quer você

Como nunca quis antes

Como te quis desde a primeira vez

Como nunca deixou de te querer

Ele só quer você

Ele só quer você

Nenhum comentário:

Postar um comentário