quarta-feira, 4 de novembro de 2020

ME ACORDE DESSE SONHO RUIM

 


ME ACORDE DESSE SONHO RUIM

 

Eu sei que lá no fundo você pode sentir

Que amanhã é o dia em que nunca mais voltarei

Sem olhar para trás

Sem hesitar

Pois não há mais nada para ver

Pois não há mais nada em que acreditar

Estou partindo

Na minha caminhada

Sempre solitária

Sei que o caminho vai ser logo

E só peço a Deus que me de forças para continuar

Só peço a Deus que me de forças para curar minha alma

Forças para curar meu coração

Forçar para reconstruir meu espírito

Mas ao fim de cada dia

eu só peço para acordar desse sonho ruim

 

Houve momentos em que pensei que não veria o nascer do sol

Eu não me importava em estar vivo

Mas você sabe, não há nada que alguém possa dizer

Você sabe, não há nada que alguém possa fazer

Para você se sentir um pouco melhor

Quando alguém decide ir embora


Eu sei que lá no fundo você pode sentir

Que amanhã é o dia em que nunca mais voltarei

Sem olhar para trás

Sem hesitar

Pois não há mais nada para ver

Pois não há mais nada em que acreditar

E eu só pelo a Deus para me acorde desse sonho ruim

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário