sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Lulu

 

Lulu

Eu tenho um amor para a vida toda

Você estava nos meus sonhos

Mesmo quando ninguém acreditou

Eu te via

Mesmo quando ninguém acreditou

Eu já conhecia seu sorriso

Eu já conhecia seu olhar

Sinto que fui feito para você

Você está em mim

Para a eternidade

Você está em mim

Por quantas vidas existir

Gravado no meu coração

Gravado no meu espírito

Gravado na minha alma

Independentemente de onde eu estiver

Independentemente da distância

Independentemente do tempo

Você estará sempre comigo

Para sempre

Por quantas vidas existir

 

Eu tenho um amor para a vida toda

E estarei sempre a seu lado

No sol, na chuva

Em meio a tempestade

Entre raios e relâmpagos

Ou nos dias coloridos

Sempre estarei com você

Sempre serei seu porto seguro

Para quando você precisar


Porque eu tenho um amor para a vida toda

Porque eu tenho um amor sem fim

Incondicional, atemporal

Por quantas vidas existir

Gravado no meu coração

Gravado no meu espírito

Gravado na minha alma

Incondicional, atemporal

Por quantas vidas existir

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário