quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dê-me algo

Dê-me algo p/ curar a minha dor
Dê-me algo p/ inflamar minha alma
Para me sentir vivo novamente
Faça esse fogo crescer
Queimar na altura das nuvens
Tão grande como um sol
Queimando todas as minhas desilusões
Iluminando toda a minha escuridão

Dê-me algo p/ curar a minha dor
Dê-me algo p/ inflamar o meu ser
Para me sentir forte novamente
Como um gigante muro azul
Reluzente ao sol
Tão grande como uma muralha
Cercando todas as minhas faces
Cercando o que há de melhor em mim

Dê-me algo p/ acalmar meu coração
Dê-me algo p/ inflamar minha alma
Como a mais brilhante luz
Faça essa luz crescer
Emanando calor a tudo ao seu redor
Tão grande como o sol
Iluminando os corações vazios
Evaporando as lágrimas frias

Dê-me algo p/ curar a minha dor
Dê-me algo p/ inflamar o meu ser
Por favor
Dê-me algo em que acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário