segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tudo vai ficar bem

Deitado no chão
Enquanto um furacão está passando dentro do quarto
Arrancando cada lembrança
Deitado no chão
Enquanto tem uma tempestade cheia de raios e trovões
Escorrendo por seu rosto

Eu te digo para ter calma
Pois mesmo quando tudo está escuro em sem vida
Mesmo quando tudo está sem som e movimento
Sempre há uma esperança
Sempre há uma chance
Respire meu amor
Tudo vai ficar bem

Deitado no chão
Enquanto as estrelas estão caindo como bolas de fogo
Explodindo tudo ao redor
Deitado no chão
Enquanto uma onda gigante encobre o sol
Lavando a tudo e a todos
Lavando o corpo e a alma

Eu te digo para ter calma
Pois mesmo quando tudo está sem gosto
Mesmo quando tudo está sem cores
Sempre há uma esperança
Sempre há uma chance
Respire meu amor
Tudo vai ficar bem

Deitado no chão
Sobre as asas que você desenhou
Deitado no chão
Sobre os sentimentos que você plantou
Deitado no chão

Eu te digo para ter calma
Pois mesmo quando tudo é triste
Mesmo quando parece não haver amor
Sempre há uma esperança
Sempre há uma chance
Respire meu amor
Tudo vai ficar bem
Deitado no chão
Eu te digo
Respire meu amor
Tudo vai ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário