sábado, 21 de maio de 2011

E aqui estou eu sem você

Flutuando entre o real e o imaginário
Entre sonhos e lembranças
Tentando juntar os pedaços
Colar as peças
Tentando encontrar a luz
Encontrar a mim mesmo

Flutuando entre o real e o imaginário
Sim esse é o silêncio dos espaços vazios
E às vezes eu me sinto tão sozinho durante o dia
Tentando encontrar um lugar para fugirmos
Tentando encontrar um lugar para durar para sempre

Você está me empurrando para longe
E aqui estou eu sem você
Bebendo por tudo o que perdemos
Bebendo pelos erros que cometemos
Chamando por você outra vez

Flutuando entre o real e o imaginário
Entre a luz e a escuridão
Tentando encontrar meu caminho
Tentando curar meus dias vazios
Em busca de um lugar para chamar de lar
A procura da minha melhor parte
Flutuando entre o real e o imaginário
Entre sonhos e lembranças
Flutuando entre o real e o imaginário
Chamando por você outra vez

Mas você está me empurrando para longe
E aqui estou eu sem você
Bebendo por tudo o que perdemos
Bebendo pelos erros que cometemos
Procurando um lugar para fugirmos
Procurando um lugar para durar para sempre
E aqui estou eu sem você
Chamando por você outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário