quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha Flor

Eu plantei aquela semente radiante
Bem em baixo do chão
Naquela vila bem distante
Onde a tristeza não existe
Fiquei anos esperando nascer
Fiquei anos dando amor
Esperando florescer

Eu deslumbrei cada movimento seu
Te aqueci nas noite frias
Te recitei poesias de amor
Nos momentos de solidão
Pois era a semente mais linda que tinha visto

E o tempo foi se passando
E a flor se desabrochando
E cada vez mais eu sentia mais amor por aquela flor
Cada vez mais a achava radiante
Cada vez mais a achava perfeita

Eu deslumbrei cada movimento seu
Te aqueci nas noite frias
Te cantei belas canções de amor
Nos momentos tristes
Pois era a flor mais linda que tinha visto

Mas uma noite enquanto eu dormia
Sereno ao seu lado
Você foi roubada de mim
Pela tempestade
E eu nada pude fazer

Eu grite aos quarto ventos
Blasfemando pela minha flor
Gritei até não ter mais ar
Eu gritei até não ter mais forças
Gritei de corpo e alma

E Naquela vila bem distante
Onde a tristeza não existia
Eu derramei minhas lágrimas
E Naquela vila bem distante
Onde a tristeza não existia
Eu me deitei vazio
Eu me deitei sozinho

E todas as vezes que fechava meus olhos
Eu sentia mais amor por aquela flor
Por mais que o tempo passasse
Eu a via mais radiante
Eu a achava mais perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário