segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sob uma lua azul

Deitado ao vento
Sob uma lua azul
Pensando no que se foi
Pensando nos pedaços a juntar
Depois de tanto tempo
Depois de tantas noites
O castelo de areia ruiu
E a princesa se foi
Deixando um rastro de tristeza no ar
Me deixando p/ trás

Então o vazio tomou de conta
Tentei despedaçar cada momento vivido
Jogar no esquecimento
Trancar no meu lugar mais obscuro

Deitado ao vento
Sob uma lua azul
Pensando no que fui
Pensando nos pedaços a colar
Depois de tanto tempo
Depois de tantas histórias a contar
O sol se foi
Levando junto meu amor
Deixando um rastro de vazio no ar
Me deixando p/ trás

Então o vazio tomou conta
Tentei despedaçar cada momento vivido
Jogar no esquecimento
Enterrar sob o chão
Para seguir em frente
Para seguir meu caminho
Sob uma lua azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário