quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amor infinito



Como um doce filme
As cenas vão se passando
Lentamente
Com aquela musica que escolhemos juntos
Tocando ao fundo
Sorrisos
Abraços
Cenas que vêem e vão
Mas por favor
Não me faça cair hoje
Por favor
Não me deixe para baixo hoje

Como em um livro maravilhoso
Leio lentamente seus versos
Leio lentamente suas cartas
Com aquela musica que escolhemos juntos
Tocando ao fundo
Mundos distantes
Sonhos lúcidos
Palavras esquecidas
Mas por favor
Não me faça cair hoje
Por favor
Não me deixe para baixo

Hoje eu quero flutuar
Através do amor infinito
Que reflete nas coisas
Do amor infinito
Que reflete nas pessoas
Do amor infinito
Que reflete nos seus olhos
Hoje eu quero flutuar

Como em uma delicada canção
De melodia inebriante
Vejo nossa história
Verso a verso
Refrão a refrão
Como em um doce filme
Cenas que vêem e vão
Mas por favor
Não me faça cair hoje
Por favor
Não me deixe para baixo

Como em uma linda poesia
De versos verdadeiros
De palavras marcantes
Com aquela musica que escolhemos juntos
Tocando ao fundo
Tempos diferentes
Momentos distantes
Corações pulsantes
Mas por favor
Não me faça cair hoje
Por favor
Não me deixe para baixo

Hoje eu quero flutuar
Através do amor infinito
Que reflete nas coisas
Do amor infinito
Que reflete nas pessoas
Do amor infinito
Que reflete nos seus olhos
Hoje eu quero flutuar
Flutuar para longe
Hoje eu quero apenas
Flutuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário