segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Era uma vez




Era uma vez uma pequena garota
Que sonhava com o paraíso
Que sonhava com o amor eterno
Assim como aquela mais bela melodia
Que cresceu cantarolando
Ela esperava um mundo perfeito
De pessoas perfeitas
Ela cresceu sonhando que a tudo podia

Seu sorriso era radiante
Ela se movia docemente
Totalmente inebriante
Totalmente apaixonante
Ela realmente coloriu meu mundo
Me mostrando um novo sentido

Mas ela esperava um mundo perfeito
De pessoas perfeitas
E acabou se chocando com o mundo real
Se despedaçando em milhares de pedaços

Então ela passou a me culpar
Por ter te tirando do seu mundinho
Passou a me culpar por ter aberto seus olhos
Ainda me lembro dela segurando na sua mão as duas metades do meu coração
Amaldiçoando meu nome
Chorando lagrimas de sangue

Era uma vez uma pequena garota
Que sonhava com o paraíso
Que sonhava com o amor eterno
Ela esperava um mundo perfeito
De pessoas perfeitas
Mas acabou se chocando com o mundo real
Se despedaçando em milhares de pedaços

Eu ainda me lembro muito bem
Quando eles quebraram meu coração em pedaços
Eu tive forças para me levantar
Quando eles quebraram meu coração em pedaços
E eu tive coragem de continuar

Mas ela passou a me culpar
Por ter te tirando do seu mundinho
Passou a me culpar por ter aberto seus olhos
E ainda me lembro dela segurando na sua mão as duas metades do meu coração
Amaldiçoando meu nome
Chorando lagrimas de sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário