segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A man made of little pieces



Ele olhou para o céu
Tentando avistar sua estrela da sorte
Pensamentos distantes
Sentindo o vento no rosto
Ele se deu conta de como ele chegou ali
Então abriu os braços e gritou bem alto
Eu acredito

Ele se olhou no espelho
E ficou espantado com a luz que reluzia da sua pele
Ficou espantado com a chama que queimava nos seus olhos
Olhar intrigante
Um sorriso leve em seu rosto
Então ele abriu os braços e gritou bem alto
Eu posso sentir
Eu acredito

Um milhão de pequenos pedaços
Era o que compunha esse homem
Pedaços que o faziam ser o que era
Pedaços que o faziam acreditar
Um milhão de pequenos pedaços

Ele olhou ao seu redor
E viu quantas pessoas estavam a sua volta
E se deu conta dos olhares de admiração
Pensou em quantos novos pedaços poderiam ser adicionados
Pensou em quantos pedaços seriam jogados foram
Então se lembrou de como ele chegou até ali
De quantas vezes foi destruído
De quantas vezes se remontou
De quantas vezes se reconstruiu
De quantos pedaços perdeu
De quantos leva consigo até hoje

Um milhão de pequenos pedaços
Era o que compunha esse homem
Pedaços que o faziam ser o que era
Pedaços que o faziam acreditar
Um milhão de pequenos pedaços

Um homem completo
Feito de pequenos pedaços
Abriu os braços e gritou bem alto
Eu posso sentir
Eu acredito
Um homem feito de pequenos pedaços
Um milhão de pequenos pedaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário