terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu sou...

Eu sou um pouco mais do que fotos jogadas no lixo
Um tanto quanto de músicas que te remetem as lembranças
Talvez eu seja um pouco mais que minhas lágrimas de dor
Ou esteja perdida no grito que se prendeu a garganta.

Eu sou aquela doce menina apaixonada
Aquela misteriosa mulher entediada
Que luta, esbraveja e corre
De você, para você.

Talvez eu seja aquelas palavras perdida em um caderno velho
Aquela rosa deixada para morrer no vaso
O doce perfume da minha pele
Ou apenas um pedacinho de esquecimento.

Eu sou um sonhar
Um desejo
Um lampejo
Morrendo, a cada segundo.

Eu sou a solidão que me deixastes
As ligações que nunca vem
Os sentimentos que se perdem no caminho
Ou apenas seu olhar de deboche.

Eu sou a tua força e meu fracasso
O seu abraço e meu vazio
Tua beleza e minha feiúra.

Talvez eu seja apenas o que restou
De mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário