terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aqui estamos nós nas estrelas



Eu cheguei bem perto do meu limite
E só ali pude entender tudo o que aconteceu
Só ali pude me encontrar
E de alguma forma algo dentro de mim mudou
De alguma forma eu me transformei
Quando andei na linha tênue
Entre a loucura e a realidade
De alguma forma eu me transformei

Eu cheguei bem perto do meu limite
Entre a morte e a vida
Lutando contra meus demônios
Lutando contra você
Eu me joguei no fogo
De alguma forma eu me transformei
Quando andei na linha tênue
Entre o amor e o ódio
De alguma forma eu me transformei

E aqui estamos nós nas estrelas
Tão tão distante
Eu posso sentir o batimento de nossos corações
Aqui estamos nós nas estrelas
Eu posso sentir você

Eu cheguei bem perto do meu limite
E só ali pude entender tudo
Só ali pude me enxergar
E de alguma forma algo dentro de mim mudou
De alguma forma eu me transformei
Quando andei na linha tênue
Entre o sentimento e a razão
De alguma forma eu me transformei

E aqui estamos nós nas estrelas
Tão tão distante
Eu posso sentir o batimento de nossos corações
Aqui estamos nós nas estrelas
Eu posso sentir você

Nenhum comentário:

Postar um comentário